Ninguém mata formiga de britadeira


Abra sua mente ousa a intenção
perceba o relato desse nobre cidadão
tachado de loco vagabundo nato
pra alguns são ideias pra outro são fatos

Pra alguns eu não passo de um otário
que deve ser amordaçado trancafiado
junto com a democracia e a maioria dos mulatos
ousa agora o que eu vou dizer

Pra voce perceber que não e brincadeira
ninguém mata formiga de britadeira
ninguém ta tiro em mosquito
as pessoas vivem um grande mito

Pra tentar perceber pra tentar entender
se tem que saber como funciona
enxergar os verdadeiros sem vergonhas
que sentao mas cadeiras asediam as secretarias

Comem picoca e dao risadas
em quando o brasil despenca de cima das escadas
construídas pelo a nossos antepassados
que foram explorados e enganados

E escravizados pelos falsos descobridores
que nos seus navios so trouxeram males e dores
hoje eu vejo o que acontece os políticos nos esganam
doam esmola e mentem nas suas propagandas

Não fazem nada pela gente que os elegeu
o que acontece e que desde sempre o povo so se fudeu
e quanto mais eu entendo mais não compreendo
como o mundo funciona

Prefiro entra nu tatame e deixa um na lona
do que perde meu tempo com essa humanidade irônica
e hipócrita que so vai pelo lado da vantagem
que destrói o mundo e esconde as maiores verdades
Enquanto o povo e enganado e ludibriado
enquanto eles escondem dinheiro na cueca e fazem festa
pra voce perceber que não e brincadeira
ninguém mata formiga de britadeira

Ninguém mata abelha de machadada
enganto os ricaços vivem de fachada
e a pobreza inaugura as quebradas
enquanto ninguém tem dinheiro pra nada

Nego rico limpa a bunda e joga na descarga
eu não so sensacionalista mais e culpa da corja moralista
que vem com uma de moral pra da sermão
pra dize que a eleição e pra todo cidadão

Mais so tem pilantra e ladrão envolvido na corrupção
enquanto eu fico revoltado e parto ignorância
ai me chamam de sem conteúdo e me tratam como criança
pra voce ve que ninguém mata formiga de britadeira

Aqui ninguém ta de brincadeira
prefiro ser o meu pior a ser o que não sou
independentemente de estar certo ou errado
com o meu borde eu vou que vou, wOh wOh wOh !!!!
se eu to incomodando e que ta fazendo efeito RA RA RA....












Postagens mais visitadas