Informação | Coisas Estranhas estão acontecendo em todo o Mundo.



Vemos em cada dia que se passa notícias relacionadas ao nosso planeta, em que coisas estranhas estão acontecendo em todo o mundo, onde os animais é que são os mais afetados, estamos vendo um prenuncio da mudança em nosso Planeta ou é algo comum e que nós estamos apenas prestando atenção demais, bom, eu acredito que realmente há algo se passando em todo o nosso planeta, pois nunca ouvimos falar dessas coisas que estão acontecendo, então é algo exclusivo, que nunca foi visto, mas vamos aos fatos para depois vocês poderem pensar e dizer o que realmente é tudo isto que esta acontecendo.


Primeiro fato:
 Sons estranhos estão sendo ouvido por pessoas em várias partes do mundo, onde alguns alegam ser o som do preludio do fim do mundo, mas antes de se falar alguma coisa sobre o assunto, deve ser procurar provas de onde vem estes sons estranhos, se é algo produzido por nós mesmo seres humanos numa tentativa de criar alguma coisa em que possamos espalhar pelo mundo inteiro, como equipamentos acústicos, aviões passando em certas altitudes, eu mesmo já  presenciei um som estranho mais não se passava de um avião comercial passando numa altitue diferente dos outros e causando uma anomalia nos sons que descem fazendo parecer um estrondo sônico ou algo diferente que nunca ouvir.


Mas uma coisa que não consigo entender é alguns estrondos que eu ouvia a algum tempo atraz, parecia que alguma coisa explodiu dentro da floresta que há quase do lado da minha residência, lembro que quando eu fui dormi, escutei algo mesmo como uma explosão vindo em direção da floresta, como era de madrugada achei estranho, pois de onde iria vim esta explosão sônica.
Reportagem sobre os sons estranhos.

Outra reportagem sobre sons estranhos


Segundo Fato:


animais estão morrendo sem causa nenhuma, são pássaros, peixes e agora golfinhos onde cientistas tentam descobrir a causa disso tudo, sobre os golfinhos a uma análise mostra que esses mesmo sons que nós seres humanos estamos ouvindo pode esta causando isso, veja agora: 

Os sons que estão sendo escutados por todo o mundo poderiam estar aniquilando esta inteligente e sensível espécie de seres do mar? Vamos analisar a coisa mais de perto. Nós humanos estamos relatando quase que diáriamente, além dos sinistros ruidos noturnos escutados em várias partes do mundo, fortes zumbidos em nossos ouvidos, que chegam ao ponto de causarem dores de cabeça, náusea, tontura e outros sintomas nada agradáveis.

Sabendo que os golfinhos de alguma forma são mais evoluidos e sensíveis do que nós, eles estão sendo atingidos mais diretamente por estes sons de origem desconhecida, que chegam a causar desorientação e morte.

Será que estamos à beira de um desastre ecológico devastador e em escala global, causado pela exploração descontrolada de petróleo nos oceanos? Ou estamos diante de um novo tipo de "força destrutiva de origem desconhecida"?



Sobre os pássaros, algo ligado aos polos magnéticos podem esta contribuindo para as mortes dos pássaros, também estão falando que ovnis podem esta causando as mortes deles, mas seria meio inviável isso acontecer várias vezes, então o mais provável que alguma força esta fazendo isso com os pássaros, seja o polos magnético em que os pássaros são guiados através disso, ou alguma outra força da natureza ou artificial que esteja fazendo isso, ou até a haarp pode esta alcasionando isso tudo, em breve descobriremos mais sobre este assunto.

Reportagem sobre a morte de pássaros


Terceiro Fato:
 estranhos acontecimentos no sol, onde suposta nave gigante se abasteceu do nosso sol, tempestades solar, entre outros acontecimentos, na maioria são acontecimentos normais, mas  o restante pode nos preocupar, uma delas é dessa incrível e gigantesca nave alienígena esta se abastecendo do plasma solar, veja no vídeo abaixo:




Reportagem do objeto enorme no Sol
O vídeo apresenta detalhes que indicam que aparentemente exista um corpo gigantesco, esférico, muito próximo do sol, precisamente em sua área coronal, sugando massa plasmática do sol e depois saindo do local levando consigo parte da massa que ainda está presa por um suposto campo gravitacional criado por esse corpo esférico.

Outro objeto no sol


Será que estes eventos significa o prenuncio de algo pra acontecer, seja por causa do aquecimento global, polo magnético, naves alienígenas ou dá própria natureza ?, esta certo se isso continuar acontecendo será algo devastador para todos nós, pois mostrará que alguma coisa esta em Desequilíbrio e até descobrimos o que é pode ser tarde demais, como seres humanos, tomamos decisões precipitadas, e assim colocamos em perigo o nosso próprio planeta e a nós mesmo com algo que talvez nunca trará sustentabilidade para o nosso planeta.


Seja 21/12/2012 ou não, saberemos que algo esta acontecendo e seu auge chegará em breve para talvez abrimos o nosso olho e cuidamos melhor do nosso Planeta.

Postagens mais visitadas