o sol nao deve aparecer depois do entardecer

não há razão que me faça crer na divisão pra ilusão de distribuição de poder
não a mérito sem ganhos e percas de todos os lados vejo o apreço
pra se crer no que não entende não se sente não se ver
ao entardecer e que provamos os fatos

ao merecer o troco daquilo que se foi posto
vi no horizonte uma fonte dos desejos
mais só me trouxe desgosto
ao criar no ar uma nuvem de percevejos

aos me distanciar a destruição e que vejo
que a razão do crer em deus e algo passageiro
e a noção dos homens de luz são só segredos
e aos pontos distancia me estreito

sem ter verdade vi visão a alucinação da magnitude da discordância
sem perceber na aquisição de uma nova dança não somos mais crianças
eu só quero ver o sol e ter esperança

depois de um novo dia ao entardecer dessa nova manha
o sol não pode aparecer no fim do dia
as tardes por mais que vazias
traz a lua cheia
a esperança refletida no luar
por mais que a noite seja escura
não vamos temer amanha tem um novo dia
pra ilunimar nossas vidas

Postagens mais visitadas