geração 20** e la vai (estrada) obs: A fumaça foi consumida em prol de mentes revolucionarias

da luz que ilumina, o vento que me leve
cansei dessa cidade cansei desse stress
lembrei da minha cidade e de toda essa agonia
lembrei que não faz parte do plano da vida

lembrei que não tem carro nem dinheiro na vida
lembrei que não tem padre nem ideologia
contei com outra idade somada com a minha
percebi como era trágico o que eu sonhei um dia

que daqui pra outros bares eu segui minha vida
em outros pares achei minha companhia
sem muitos trajes eu vesti minha alforria
já não faço mais parte do clichê astalavista

perguntei pra infância o que ela queria da vida
lembrei que era ser grande como eu mesmo dizia
agora que não cresci veja como e um alarde
realmente nesse mundo não tem um pingo de verdade

so um dois pra mais de três já ta quase sete nove
quando percebi me vi treze ontem dezessete
hoje com 21 trabalhando pra produzi minha fezes
eu levando todo dia ja com um revestrés

e o dinheiro que não preciso pra compra minha alegria
o dizimo da igreja compra o perdão da minha putaria
as postagens do face que dizem quem eu so na vida
e meu coração que se enche a cada curtida

e dos casos mais dramáticos e as incertezas da vida
quem se importa com respostas quando tem nova fofoca de artista
e a reclamação da falta de união parta pra porrada reúna todo mundo na mão
quem ligara pra conteúdo quando tem uma novinha descendo com o bumbum no chão

so um dois pra mais de três já ta quase sete nove
quando percebi me vi treze ontem dezessete
hoje com 21 trabalhando pra produzi minha fezes
eu levando todo dia ja com um revestrés

indignado meu caro claro oi ou não se ta vivo pela comunicação
mais morreu eu espirito quando deixo a tecnologia ti da sermão
e hoje quem e mais sábio seu pai ou a internet
se o dicionario e pai dos burros o Google e pai dos Expert

mais enfim o que e ser sábio saber tudo de novo ou saber tudo de verdade
saber de si e prioridade num jogo conhecer o outro e vantagem
mais sem saber seu ponto forte ou fraco
e joga pela certeza da derrota ou do empate

so um dois pra mais de três já ta quase sete nove
quando percebi me vi treze ontem dezessete
hoje com 21 trabalhando pra produzi minha fezes
eu levando todo dia ja com um revestrés




Postagens mais visitadas