quebre meu coração mais nao deixarei de sentir

ela quebrou meu coração e este e o melhor sentimento que posso sentir
matou meu coração o ceifou ele deixou de existir
assim como a luz que brilhava destruía meus demônios
que moravam na minha casa escondido me atormentavam em sonhos

Dos meus olhos eles viam o mundo e se alimentavam da minha solidam
Consumiam minha alma e alimentavam esse desespero de não ter mais paixão
eu me pego rindo e me embaralho estou ficando louco mais eu só quero sorrir
ma da um dia de sol deixa essa nuvem fluir mais a chuva e inevitável preciso ir

ela quebrou meu coração como num tabuleiro de xadrez pois eu era um rei fraco
apoiado por uma rainha do saber me vi morto em seus braços
procuro intender eu me curo preciso de espaço preciso me esconder
me sinto ferido e fraco o que mais você tem a dizer

todos esses espinhos em minhas mãos não valeu de nada colher
essa rosa foi plantada em meio peito você não regou ela acabou de morrer
você levou nossa criança quando eu vou vela
não a nada que possa fazer eu fumo um cigarro e bebo

as noite tudo fica claro me sinto estragado essa ilusão custou caro
custou a vida do meu coração hoje minha mente esta limpa
e eu vivo na escuridão meus demônios me atormentam me dão comida em suas mãos
sou um jarro tampado pela destruição da ganancia dos nossos dias me fazem viver na imensidão

abismado com esse abismo que e um copo de uísque em minha mao
ela quebrou meu coração e esse e o melhor sentimento que posso sentir
e eu sou feliz por ter isso pra sentir
caso contrario como iria existir sem ter um coração

Postagens mais visitadas