Num carece se agunia

Quem falou que pra falar de amor tem que fala tudo correto?
Oxi que conversa mais besta!
Se proseá sobre você e o que eu quero,
Então não tem jeito certo, me deixa!

amar não tem jeito.
se tivesse nois não amava.
E pra todo grande mau feito,
O remédio e amar de novo, sem medo. Sem pressa.

Nem toda historia tem narrativa
Que coisa repetida? Assisti novela.
Aqui e ao vivo, aqui e a vida
E se tiver um caminho um destino

Pra que nois vai se aperreá
Rapaiz nois e nordestino
Como nois vai se perde pra se encontrar
Se nossa historia já ta decidida

Que coisa mais besta! Meu destino e tudo que eu quero.
E se eu quero você na minha vida.
Ai do fi de eguá que entra no meu caminho.
Se você pedi licença eu vou me senti constrangido.

Mais nem por isso eu vou entregar de mau beijada.
eu sou leão do norte e não jogo conversa fiada
eu lhe conquisto quantas vezes for necessário
e ti disputa na bala ate num te mais munição nessa páreo

mais se tiver um jetino de você me ama também
sem precisa o mundo da tanta volta
mesmo sendo perigoso e eu me sinta dominado
e tiver que perde todo esse meu jeito tordo vou me sentir iluminado

Eu mesmo sendo todo errado
Me sinto satisfeito em sentir essa agonia
mesmo que no final custe caro
e os olhos da cara num paga nem uma parcela dessa reveria

e todos os demônios que moravam atras dos meus olhos
saiam pra consumir o que resto da minha alma
já não ia me senti tao machucado, pois tive você em meus braços
e iria repeti essa prosa quantas vezes fosse necessário, pois

Já não carece de ser tudo igual!
Se tem tantas cancões de amor.
porque a gente não pode inverta a nossa?
essa historia na boca de quem não sabe nada,

Pode ser tao errada....
mais a sua só carece pela minha de ser beijada!
então num se apoquente, nem se desespere
enquanto nois não tive junto.... o fim! que espere.

Postagens mais visitadas