Diário de John Winchester


Prepare-se para a caçada…

John Winchester era feliz. Tinha uma esposa e dois filhos maravilhosos.
Mas tudo isso muda quando um demônio mata a sua amada da forma mais cruel possível.
Agora John quer vingança. E ele não vai parar até encontrar o responsável pela dela, nem que para isso ele tenha que percorrer o mundo todo.
John fez uma promessa. E agora pretende cumpri-la até as últimas consequências.A descrição começa no dia 16 de Novembro de 1986 e vai até o dia 28 de Outubro de 2005.
Nas primeiras descrições o assunto gira mais em torno da morte esposa de John e na tentativa dele de descobrir o que realmente aconteceu.
O mais interessante é que no início dá para se perceber que o pai de Sam e Dean era totalmente alheio a existência de demônios e de todos aqueles outros espíritos, fantasmas, bruxas e etc. Ou seja, ele tem que ir aprendendo tudo. O melhor é que o diário acompanha tudo isso detalhadamente.
Lendo o livro pode-se descobrir mais sobre a infância dos personagens Dean e Sam, os perigos que eles correram e os monstros que tiveram de enfrentar.

O livro contem diversas lendas, rituais, descrição de criaturas e imagens, e ao longo do tempo postarei pedaços disso aqui xD.

Quem não tem corra para comprar Ò_Ó


Postagens mais visitadas