Resident Evil 15 anos

Resident evil Zero :

(Rebacca Chambers e Billy Coen)

Resident evil “Zero” acontece antes do primeiro episodio da serie , basicamente 24 horas antes de tudo . Bizarros Assasinatos canibais acontecem ao Redores das Montanhas Arkray , ao norte de Raccon City em 7 de julho de 1998. O Time Bravo dos STARS(Special Tactics And Rescue Service – Serviço de Táticas Especiais e Resgate) , é enviado para investigar , la eles encontram um carro de policia abandonado e tudo destruido , ele levava o pricioneiro Billy Coen ,cuja a pena era de morte, a Novata Rebecca Chambers (Medica do Time) acha que os assasinatos são calsados por Billy.Logo ela entra no Ecliptic Express , um trem abandonado que sempre passa por Raccon City.La ela se depara com seres Humanos deformados tentando comer sua Carne , e ai que ela é salva pelo ex-tenente Billy Coen o mesmo presidiario.O trem desgovernado e cheio de criaturas estranhas começa a se mover para um abismo, os Dois mesmo não confiando um no outro decidem trabalhar juntos para poder fugir desse pessadelo que começou.

O Jogo ia sair para Nintendo 64 , mas a Capcom achou melhor refazelo para Game Cube , e que logo o Wii tambem ganhou um versão para ele.

Resident evil e Resident evil REMAKE :

(Chris RedField e Jill Valentine)

O Jogo acontece 24 depois de “Resident evil Zero”.Cerca de 24 horas sem receber nenhuma noticia ou contato com o Bravo Team , Albert Wesker lider do Alpha Team e dos STARS decide fazer uma Missão de Resgate ao Bravo.Ele Chegam até o local dos assasinatos , e encontram o Helicoptero do Bravo Team totalmente destruido.Eles se dividem para procurar pistas , e então Josefh( Um dos Membros do Alpha) é atacado por estranhas criaturas que se acemelhão a cachorros.Com muito de Ficar e morrer , Brad Vickers piloto do Alpha Team acaba por deixar seus companheiros la para morrer.Chris redfield , Jill Valentine , Barry Burton e Albert Wesker não veem outra saida alem de correrem para dentro da floresta , la eles encontram um Masão Abandonada e decidem entrar , mas , mal sabiam eles que esse masão era apenas um fachada para um Laboratorio Subterranio pertecente a Umbrella , uma Compania que farmaceutica , que estaria fazendo estranhos esperimentos na aquela area , e para piorar um virus conhecido como T-Virus , acabou se alastrando no ambiente , fazendo todos os funcionarios do Lugar virarem Zumbis.

Um Curiosidade : Em 2002 foi lançado um REMAKE do Jogo , nele tinha mais extras e mais datalhes e tambando alguns buracos que o primeiro game Deixou.

Resident evil 2:

(Leon Scott Kennedy e Claire RedField)

Após o Incidente da Masão de Resident evil 1 , os Sobreviventes dos STARS (Chris Redfield , Jill Valentine , Barry Burton e Rebecca Chambers) tentão avisar as Autoridades sobre as Intenções da Umbrella , mas eles são motivo de deboche e ninguem acredita neles.O Chefe de Policia Brian Irons decide desfazer os STARS , e contratar 22 policiais de otura cidade.Chris Redfield decide Viajar para a Europa atraz de Provas que encriminem a Umblella.Três Meses Depois , ocorre uma infecção fora do controle na cidade , começando pelo laboratorio subterranio que ficava debaixo dela , Willian Birkin , um dos cientistas chefe da Umblella , estava trabalhando num novo Virus , mais conhecido como G-Virus. Não Querendo da sua nova descoberta para a Umbrella , a mesma manda sua Força Especial atraz dele e o Tiram a Força . Antes de Morrer , Birkin injeta um amostra do virus em seu corpo , se transformando em uma aberração e perceguindo seus agraçores.Ele Passa a ficar vagando pelos esgotos da Cidade atraz de sua filha , Sherry Birkin.Nisso os Ratos começam a comer a carne dos soldados mortos e tambem ficão enfectados , indo para superfice e logo as pessoas da cidade começam a sentirem dores de cabeça fortes e febre auta , logo elas morres , mas depois de algumas horas renacem como “Criaturas Selvagens” atraz de Carne Humana.O Pocial Novato , Leon S.Kennedy , que acabou dormindo de mais e não pode chegar em seu primeiro dia de trabalho na Cidade. Acaba se Deparando com o Inferno na Terra , ele tambem acaba se encotrando com a unica pessoa que parece que não esta infectada na cidade , Claire RedField irmã de Chris Redfield , como o irmão não dava noticias ela decide procuralo e assim como o Policial Novato acaba deparando com essa estranha cituação.Os Dois decidem unir forças e irem até a Delegacia de Policia de Raccon City , achando que la estariam a Salvo , mais quando chegam a Delegacia ja foi atacada , então eles decidem sair de vez da cidade atraz dos Esgotos , assim se inicia mais um pessadelo.

Uma curiosidade era que esse jogo ja estava 75% pronto mais a Capcom decidiu refaze-lo do zero.

Esse foi o Segundo Re mais vendido , ficando atraz de ultimo Lançamente que e´o Re 5.

Resident evil 3 :

Para quem não sabe , Resident evil 3 começa 24 horas antes de Resident evil 2 e termina 24 depois do mesmo.

JillValentine , ex-mebra dos STARS decide fugir da cidade e encontrar Chris Rdfield seu antigo parceiro.Para conter a ameaça Zumbi da Cidade , a Umbrella envia seus mercenarios de varias nascionalidade para “ajudar” a controlar o surto zumbi que tomou conta do lugar. O Problema é que os zumbis são tantos que os mercenarios não conseguem dar conta e a maior parte deles acaba morrendo.A Outro problema atrapalhando a fuga de Jill da cidade , uma ciratura que dita pela Umblella é a arma biologica perfeita que ja fizeram , chamada Nemesis , que seria programado para caçar os membros ainda vivos dos STARS .Ele foi mandado de um Laboratorio da Umbrella da França para que eles paguem ao que fizeram a arma Biologica perfeita da Umbrella , o Tyrant. Jill então decide unir forças com um mercenario Carlos Oliveira , que esta tentando fugir da cidade junto com seus companheiros. Para Piorar a Cituação o Presidente dos Estadus Unidos decide enviar um missel para destruir tudo o que ja foi Raccon City.

PS : “STARRSSSS!!!!!!!!!!!!!” -Eu sempre gelava quando ouvia isso =3.

Resident evil : Code Veronica

A Historia Acontece 3 meses depois de Resident evil 2 e 3 , Claire Redfield ainda procura por seu irmão , sua busca fez ela atacar um laboratorio da Umbrella em Paris.Ela é Detida e Presa e mandada para uma ilha prisão da Umbrella. Perto da Antartida , a ilha e atacada e o homen que prendeu Claire a Liberta dissendo que ela deve ter uma chance de escapar antes que tudo seja destruido.Quando ela sai da Prisão encontra seus velho e conhecido inimigos , os zumbis.Ela tambem conhece o jovem Steve Burnside que tambem era um prisoneiro na ilha , por culpa de seu pai que era um dos Pesquisadores da Umbrella , ele e sua mãe foram presos juntos. Os dois unem forças e tentam furgir da ilha , Steve parece ter um certa queda por Claire salvando do a diversas vezes durante a hitoria.Alem de se preoculparem com as estranhas Criaturas que foram soltas na ilha , eles ainda devem se preoculpar com os Gemeos Ashford que são decendentes de um dos Fundadores da Umbrella e que aquela ilha pertence a eles. Um Dos Gemeos se chama Alfred , e era para ser o nvo pratiarca da familia pois sua irmã gemea Alexia estava morta por um acidente.Ele virou um louco acreditando que ela estava viva. Quando Claire e Steve conseguem furgir da ilha em um avião , Alfred aciona o piloto automatico que os manda direto para a Antartida , la ja foi um centro de pesquisa da Umblella mas agora esta abandonado.La eles descobrem que a irmã gemea de Alfred , Alexia não estava morta , mas sim em um sono criogenico durante 15 anos , Alfred a liberta antes de Morrer , e ela Capitura Claire e Steve. Nesse Tempo Chega na Ilha o irmão de Claire , Chris Redfield que por um e-mail de Leon S Kennedy acaba indo salvar a irmã.Ao Chegar la ele se depara com seu maior inimigo e antigo Lider , Albert Wesker que foi ele que soltou o Ataque a Ilha atraz do Virus Veronica que esta no corpo de ALexia.

Resident evil The DarkSide Chronicles :

Capitulo : Operation Javier.

(Jack Krauser e Leon S. Kennedy)

A Historia desse jogo acontece em 2002 , numa floresta na America do Sul (acreditam ser a Amazonia) , Leon S. Kennedy , agora como Agente Secreto Americano , é enviado junto ao seu novo parceiro Jack Krause , um soldado das forças especiais SOCOM , para prender um Traficante de Drogas conhecido como Javier , que estaria envolvido em desaparecimento de de pessoas numa vila , e seus corpos sendo encontrados logo depois sem alguns orgãos e tambem com negocios com a Umbrella. o Detalhe é que Leon e Krauser são totalmente opostos , sendo o dois lados da mesma Moeda. A o Chegarem a vila , eles se deparam com um lugar tomado pelo T-Virus , Leon ja tem experiencia nesse tipo de pessadelo , mas Krauser não , e curiosamente ele não fica alarmado e nem com medo e luta como se ja tivese enfrentado essa situação.Os Dois chegam a uma Igreja , com uma garota cantando um linda musica e uma criatura aquatica a obsevando , logo a garota Desmaia , e a Criatura Fica Selvagem atacando os dois agentes , os dois lutam contra ela e a espantão. A garota acorda e diz que não se lembra muito bem das coisas e que só lembra de seu Nome “MANUELA” e que era filha de Javier mais avia fugido de casa. Leon e Krauser decidem que Manuela deve mostrar o caminho de sua casa a Masão de Javier para eles prenderem seu pai.

Resident evil : Umbrella Chronicle

Captiulo : Umbrella End!

Nesse Captiulo , Chris e Jill se juntam ao um time anti-Umbrella , e sua misão é acabar de vez com ela.Eles Descobrem que num Laboratorio na Russia esta fazendo a ultima arma Biologica da Umbrella chamada de TALOS.Os Dois entram no Laboratorio e conseguem Eliminar TALOS , e ao mesmo tempo ambos entram no laboratorio , Albert Wesker tambem invade o Lugar , com seus poderes sobre Humanos ele Luta contra Sergei Vladimir , o chefe do Laboratorio.Trata-se de que Sergei e Wesker não se dão bem e Wesker quer os dados de todas as pesquisas da Umbrella , o DNA de Sergei serviu para ser clonado e fazer diversos Tyrants , um a cada 10 000 zumbis viraria um Tyrant . E Como Sergei seria uma dessas pessoas a Umbrella decidiu clonalo e fazer diversos Tyrant T-003 Types.Wesker mata Sergei , e pega todo os Dados da Umbrella e aciona a Auto-Destruição do Local. Assim Chris e jill Escapam e assim varios processos caem em cima da Umbrella , resoltando em ela Falir e fechar as portas.

Resident evil 4 :

Seis anos se passaram des ao acontecimento de Raccon City , varios processos cairam na Umbrella e ela foi forçada a fechar as portas. Leon S Kennedy agora é um Agente Secreto do Governo dos EUA , ele é mandado para uma pequena vila na Europa , para ser mais exato na espanha. Onde acredita-se que a FIlha do Presidente dos EUA esta depois que foi rapitada.o Problema veem quando os moradores da vila começam a agir estranho atacando Leon com facas , machados etc.O que aconteceu na vila foi que todos estão enfectados com um parasita que age em conjunto , e todos do local fazem parte da estranha Seita Religiosa chamada “Los Illuminados” aonde seu Lider , Osmund Saddler que controla todos do local, planeja usar a filha do Presidente para seus planos malignos. A Outro Obstaculo no caminho de Leon , alem é claro de que os inimigos não são zumbis , trata-se de seu ex companheiro Jack Krauser que se aliou a Saddler e raptou a Filha do Presidente.Cabe a Leon salvar Ashley dos “Los Illuminados” antes que o parasite que esta em seu corpo e no dela creça e os tornem uma da marionetes de Saddler.

Resident evil 5 :

Depois do Fim da Umbrella , varias Armas Biologicas cairam no mercado Negro , assim Terroristas teriam acesso a elas com mais facilidade e poderiam atacar diversos paises com isso. A fim de proteger esses paises a ONU criou a BSAA , uma unidade Militar que atua em todo o Globo. Chris RedField é um dos Membros mais esperientes e tambem um dos fundadores da BSAA. Ele vai até a Africa , num pais conhecido como Kijuju aonde sua missão é prender um traficante de armas BioLogicas conhecido como Ricardo Irving , que soltou um parasite na vila de Kijuju. Chris recebe a ajuda da Bela Sheva Alomar , que faz parte da BSAA da africa , os dois devem trabahlar juntos nessa missão , mas o ex STARS ainda esta pertubado com a perda de sua antiga parceira e melhor amiga , Jill Valentine. Chris mal sabe mais nessa missão ele voltara as raizes da Umbrella e tambem e tambem tera que enfrentar seu Maior Inimigo e Antigo Capitão , Albert Wesker.

Alem desses ,a diversos jogos que eu não coloquei aki ( Vcs devem ta falando “Ainda Bem”) e tambem alem dos Jogos a Diversos Livros passeados nos Jogos e nos Filmes.

Os Proximos Jogos que iram sair da serie , sera Resident evil : Revelations e Resident evil The mercenary 3D ambos exclusivos para o 3DS.


Post roubado daqui :D Los Bifes

Postagens mais visitadas