jogo: Alice madness returns


AliceMadnessReturns.jpg


Primeiramente o jogo Alice madness returns é a continuação de outro jogo que se chama American McGee's Alice, Madness returns é dado como um titulo de ação, que tem como inicio a não tão linda (no jogo) e "antiga" Londres, onze anos se passara desdo outro jogo onde a família da linda Alicie foi literariamente queimada em um lindo e terrível incêndio, que levou Alice em sua deliciosa loucura.

Apos esses acontecimentos ela é levada para um manicômio onde fica por dez anos ate ficar livre, mais ainda fica sobre os cuidados de um doutor, mais quando volta as ruas de Londres volta para sua perfeita loucura para descobrir o real motivo da morte de sua família.

No jogo inteiro se jogo com a Alice mais algumas partes ela esta em sua pacata Londres e você só pode movimenta-la e em outras partes você esta com ela no lindo e horripilante pais das maravilhas onde se tem ação e aventuras, nesse jogo se tem 6 tipos de armas:

um coelho bomba relógio
BunnyBomb.png

cavalo de pau

moedor de pimenta

bule de chá

guarda chuva

e minha linda e amada faca de açougueiro com muito sangue

no jogo também a Alice tem algumas abilidades como:
diminuir

e hysteria que se usa quando esta quase morrendo

acho que é só isso que eu posso falar, tirando eu que amei e que tem um final legal e tenso ao mesmo tempo, muitas surpresas e muitos tipos de roupas kawai(fofinhas) e são poucas fases então fica ai minha dica pra um tempinho de diversão

Mordidas chibi

Postagens mais visitadas