Nossos Vizinhos nos Visitam

Hoje em dia a muitas aparições de ovnis e historias de extraterrestre que rondam nosso céu e nos vigiam pois eles temem que nos, seres humanos a chamada massa, descubra o que nossos governantes já sabem eles nos querem por fora da situação.

Eles, esses extraterrestres no passado eram venerados e chamados de deuses. Eles transitavam em meio a antiga sociedade, mandavam no povo e nos ajudaram a aprimorar nossa tecnologia.
E ensinaram a gente a não só dependerem dessa energia que era convertida em diferente tipos de canalizador exemplo magia , técnicas elementares controles do corpo da mente levitação cantos e rituais antigos.
Energia da criação vinda de deus
Eles eram chamados de deuses em todas as partes do mundo ,hoje isso não ocorre porque eles temem o homem que ficou muito agressivo depois que perderam sua energia. E agora prioriza a tecnologia que antes não davam valor.

Os culpados disso são os aliens que decidiram que nos não éramos mais dignos de usar esse dom pois estávamos sendo gananciosos e egoístas mas isso não e o verdadeiro motivo de eles nos vigiarem e circularem os céus pra pesquisar onde estão as maquinas enterras no solo e no fundo do mar que foram utilizadas para armazenar a energia do nosso cosmo e da nossa atmosfera pra deixar guardada debaixo da terra ,pois agora eles a querem pois a sua já esta no fim
então eles vem nos visitar pra poder localizar onde essa maquinas estão pra leva-las embora.

A quem diga que muitos estão entre nos se passando por humanos misturando as raças como fizeram no passado.
para acelerar devolução mental do homem assim fazendo o se perguntar coisas que ja sabiam a resposta.
como esse homem na pilha de escadas ele so precisa de uma para ver através do muro, mas antes não existia muro

Postagens mais visitadas