Projeto Torre de Babel

Era uma torre? uma nave?ou um tele transporte?
Meu vizinho (ou viajante em algumas fabulas e descrito como viajante) veio na minha casa sentou na minha mesa bebeu do meu vinho comeu do meu pao dormiu na minha cama e saiu sem Dizer obrigado.
fui na casa do meu vizinho( ou viajante) ele nao deixou eu entrar nao me ouvereceu o seu pao escondeu o seu vinho e me deixou dormir na rua.
Isso e de um testo que eu li quando era menor nunca o entendi.
mais eu o compreendi quando ouvi falar na torre de babel (babel significa confusao briga desavença).
Ok muitos pensam que era uma especie de torre, mais nao nao era
depois que o poder divino dos humanos foi tirado eles quiseram reaver divolta entam com o que sobrou do conhecimento sobre a utilização dese poder eles contruiram uma especie de nave ou teletransporte para chegar aos "céus" que e de onde diziam vir os anjos que significa mensageiro
Em algum testos e descrito como nave teletranportador ou torre mais isso de torre e apenas um erro de interpretação mais provável que seja uma nave ou teletranporte .
O caso e que ao tentarmos entrar ma casa do nosso vizinho ou viajante eles vizeram alguma coisa que vez com que os homens nao se entendessem mais mas falas
talvez tenha sido algum feche de radiacao que mudou a fala dos homens.

Bem e o conhecimento que cada homen possuía pois muitos homens de todos os lugares do mundo quando souberam da construção dessa "torre" vieram pra ajudar, com o seu conhecimento, então acabou ficou perdido para os outros homens pois eles nao se entendiam mais., Então eles voltaram pra sua terras a radiacao que tinha em seus corpos vez seus iguais por regiao mudar também.E assim começou se a criar as culturas variadas do mundo.
E cada Lugar no mundo interpretou de uma forma ou outra cadfa historia cada acontecimento em cada lugar mudou o significado das coisas pra alguns eram mensageiros alienígenas anjos ou deuses.

Postagens mais visitadas