Teoria da rede telepática (RT)

Telepatia s.f. Comunicação de pensamentos, sentimentos ou conhecimentos de uma pessoa para outra, sem o uso dos sentidos da audição, da visão, do olfato, do paladar ou do tato. A telepatia é às vezes chamada leitura da mente ou transmissão de pensamento. Alguns cientistas acreditam que nem a distância nem o tempo afetam a telepatia. Desta forma, os pensamentos de uma pessoa poderiam ser recebidos por outra pessoa até mesmo de um país para outro. A telepatia acha-se sob investigação científica, e sua existência é ainda questão aberta.



Todo o mundo é envolvido por uma rede telepática que sempre existiu, e continuará a existir até mesmo depois que os homens deixarem de existir.
Essa rede funciona assim como a internet, onde você pode fazer upload e download de informações, mas neste caso sem nosso controle.
Já percebeu quando você esta pensando em uma coisa, concentrado naquilo, e vários outros pensamentos sobre aquilo começam a aparecer ?, coisas que você nunca teria pensado, são informações que outras pessoas mandaram para a rede. Ou então, a forma como você aprende algo mais fácil em uma sala cheia de pessoas concentradas no mesmo objetivo? acontece uma telepatia e
m grupo em que suas mentes trocam informações involuntariamente.
Isso não te convenceu?!, acha coicidência?!, bem, voltemos um pouco no tempo, para o Egito, as grandes pirâmides, uma ideia realmente ótima, representando a grandeza do imperadores ate mesmo depois de suas mortes continuam quase intactas, mas por alguma razão, as pirâmides também foram construídas pelos maias e pelos aztecas do outro lado do mundo sem nenhum tipo de comunicação entre eles. Bem, a única
explicação é que os aztecas acabaram que pegando a informação e "ideia" das pirâmides na rede telepatica.
A informação disponível na rede é infinita, quase todos nossos pensamentos são enviados para lá, e recebemos muitos outros. A informação de lá, assim como na internet é guardada por um longo período.
Quando você esta "inspirado" significa que você esta em sintonia com a rede o que deixa mais fácil adquirir
informações.
Diferente da telepatia individual interpessoal, em que se concentra em um pensamento e na energia de uma pessoa para transmissão da informação, na rede é necessário somente o pensamento.


Teoria incompleta e em desenvolvimento. Todos os direitos reservados®

Postagens mais visitadas