Mais Alguma Coisa

Mais um dia daqueles onde não sei o que fazer
Sem tem dinheiro pra sair e sem poder ficar o que vai acontecer
Ainda não tentei me matar pra alguns isso e um avanço
Mais ainda bem que tenho você então eu descanso em vidros quebrados

Com feridas e marcas profundas eu não estou me importando
Ponho meus problemas numa mala e continuo andando
Caso você me encontre por ai me comprimente
Caso eu não esteja completamente bêbado e carente

Eu sei tudo isso faz parte só não me retrate
Como uma arte sem contraste
Eu sou abstrato e tenho foco naquilo que não faço
Caso não se lembre eu sei bem onde estou

O dia esta nublado mais me pergunte como vou
A vida às vezes e curta para aqueles que não merecem
Não tenho emprego e nem carro mais a vida e justa com os sem destino
Pergunte pra alguém se ele tem o que precisam ou que compram

Mais não se preocupe comigo
Estou indo bem pena que ninguém te contou
A vida brinca e briga comigo e me da lições
Estou cansado de resolver resultados iguais

Mais uma pergunta sem resposta
O que devo dizer pra fazer você esquecer
Diga-me o quer saber pode ser que eu saiba
E conte a você, mas porque você quer saber

Só não espere que eu tenha todas as respostas
Mais me pergunte tal vez eu minta pra você se sentir melhor
O pior e que eu não quero magoar, mas você pergunta coisas
Que iram fazer você chorar saber a verdade às vezes dói

Mais uma tragédia confirmada que a gente tenta esquecer
Porque você não consegue compreender
A vida e assim mesmo e não a como mudar mais desabafe
Você vai melhorar daqui a pouco você esquece e assim com a maioria


Mais um cego que enxergar mais que a gente vê
Pois a pessoas que vêem mais não querem crer
Mais um surdo que escuta melhor que nos
E pessoas que ouvem e só interpretam o pior

Mais um sem destino que tem mais futuro que você
Mais um pobre indivíduo que ira se afastar
E compreender que olhar de fora e o melhor lugar
Mais um criticar sem querer fazer nada pra mudar

Postagens mais visitadas