Todas as Vezes

Todas as vezes que eu tentei fugir
Não encontrei a saída
Todas as vezes que eu me despedi
E não ouve partida

Todas as vezes que foi embora
E voltei por que era longa a caminhada
Todas as vezes que ela ouviu você mentir
E não fez nada

Todas as coisas não ditas
Formariam textos gigantes
Todas as historias contadas
Nunca são marcantes

Todas as fotos tiradas
Pra lembrar o momento
Não vão valer de nada
Se elas caírem no esquecimento

Todos os minutos que perdi me explicando
Levaram todo o meu tempo
Todas as horas perdidas discutindo
Poderiam solucionar os nossos conflitos

Todas as idéias jogadas no lixo que salvariam você
Agora não servem pra me salvar
Todas as mentes do mundo pensando
Pra me disser o que eu já sei

Todas as coisas que eu não completai
Estariam completas se eu tivesse tempo
Todos os fatos da vida me matam por dentro
Todos os conselhos bons que guardei não valeram

Todos os detalhes esquecidos que faziam parte
Dessa nossa tal verdade
Todos os resultados não levantados
Caberiam num arquivo não documentado

Todos olham mais ninguém faz nada
E complicado ajudar os que dizem não precisar de ajuda
Precisava ver pra crer mais não creio
Mais se você crê em tenho muito respeito

Se levante e esqueça tudo
Acredite em mim quando digo
Escute calado não retruque com os enganados
Eles não te entendem são pessoas decrescentes

se todas as vez a historia se repetir
Não me acorde pra ver o fim
Pois eu sei de cor o que ira acontecer
Só que o interessante e que não precisamos entender

Todas as vezes que repetimos isso não deu em nada
Mais se todas essas vezes me tornassem pelo menos mais forte contra você
Valeriam à pena, mas não adiante sempre e assim
Se todos às vezes não fossem assim não seriamos um todo

Postagens mais visitadas