Atestado de Sanidade

pra onde eu vou não precisa se preocupar
eu ate já me acostumei
não posso mais te provar
aquilo que eu sei

já te posso sentir no meu coração
o quanto dói a ideia de não ti ver
será que existe algo então
pra cura ferida que não se vê

eu não sou bom com frases de efeito
mais poderia te dizer tanto
eu sei já se tornou um direito
mais eu continuei andando

tenho textos formados do que digo
eu andei preocupado de mais
por isso fechei os meus ouvidos
dar o braço a torce jamais

 com tanta coisa inúteis que sinto
agora eu vejo o mal que isso me fez
são só mais umas mentiras fúteis
que eu mesmo as inventei

pra que tantas historias inventadas
isso não vai mais me favorecer
uma alma com tantas feridas marcadas
por não saber obedecer

tantos faz o que já passou
o importante e o que resta
são poucos minutos
então por isso eu tenho  pressa

não sou mais como eu ara antes
algo agora e mais critico
caminhei pra um lugar distante
melhor do que morrer vivo morando num asilo

Postagens mais visitadas