tramas da cidade


porra que maldade
deixa eu ti fala uma verdade
guerra de sistema  
pra cria deixa problema
que hipocrisia cria vida monotonia sega na retina
 meu olho já cria ficção ideologia pacto com a burguesia
 migalhas demagogia pra fica com a maioria das minorias amordaçadas pelas mídias consumistas
 que vê teve vira noticia no canal da baixaria
eu sei todos já estão cansados criam se aliados
 pra não vira estatística de estado morte ao réu primário
 por rouba de quem já roubo e ainda rouba pra caralho
 que situação me da uma ação de contraversão se ganha ação vende pra ilusão
 e sai de laranja sem um tostão furado
 os governos ligeiros fazendo guerra e ganhando dinheiro
eleições pra segundo turno só resto vagabundo
enquanto isso o sistema de ensino me envergonha a fundo
esse sistema de estudo feito pra deixa o povo burro
eu to ligado passando ensinamentos do passado e esquecendo o conteúdo do presente inventando vírus pro povo fica doente deus onipresente preservativo de graça ação carente
pra quem só pensa em fude já que eles fode a gente
em meio a merda e ao caos das ruas de são Paulo
eu guio crio faço improviso viso caminho ando andarilho me desmotivo
eu choro pelas quebrada mais mostro os dentes ante
 descrê acredita na gente se desconfia se olha entre os indigentes
 os pixa dos lado nos muros roubados
 se fez refez se odeiam por espaço
 não vê que motivo de criação
e a revolta contra a ilusão
cria desigualdade afasta quem tem os mesmos ideais
 por falta de cumplicidade
matam-se outra rapas
e quem ganha com isso e a noticiaria do jornal
que tem mais um motivo pra fala que pobre e tudo igual
refém do que digo mostro me calo fico a mercê do que penso e falo
pra quem num tem valor e só mais um pobre coitado






Postagens mais visitadas