Dois sóis na china

Essa semana aconteceu um fenômeno no mínimo estranho na China, nasceu um segundo Sol ao lado do Sol normal.

Os "Sóis" foram filmados por jornais Chineses, então acredito que isso diminui muito qualquer possibilidade de fraude, apesar de não ter visto notícias disso nos Jornais do resto do mundo.

Será algum sinal ?
Alguns cientistas já estão aparecendo falando que isso é um fenômeno "natural". Mas eu nunca ouvi falar na história algum caso como esse... Realmente tenso o_o



Uma noticia mais antiga dizia que teriamos dois sóis em 2012.

http://3.bp.blogspot.com/_2ZD6_TiUY2g/TMUJhI7MSFI/AAAAAAAAAVg/Aa00PECEbxI/s1600/2suns.jpg

"Varias profecias e teorias afirmam que sim, e agora até a alguns cientistas afirmam que sim, ou pelo menos foi a noticia que correu a imprensa internacional nos últimos dias. Mas estranho foi a notícia em si, vejamos a notícia que saiu um pouco por todo o globo, versão portuguesa:

Haverá dois sóis em 2012
A teoria percence a um cientista australiano

Uma segunda estrela pode aparecer no céu já em 2012, revelou Brad Carter, professor de Física da Universidade Southern Queensland, na Austrália.

Segundo o investigador, uma explosão dez milhões de vezes mais brilhante que o sol formar-se-á e aparecerá Betelgeuse – uma estrela em fim de ciclo devido ao fim do combustível no seu centro.

Brad Carter frisa que, com a explosão na nebulosa de Orion, «a terra receberá de imediato um intenso brilho durante um breve período de tempo, cerca de duas semanas, vindo a desvanecer-se posteriormente e podendo não ser visível em todos os pontos da terra». Outros investigadores, contudo, são adversos a esta teoria, defendendo que a explosão pode provocar um buraco negro a uma distância de 1.300 anos luz do nosso planeta…

…Brad Carter afirma que a presença desta nova estrela só irá beneficiar a Terra já que «fornecerá elementos necessários para a sobrevivência e continuidade da espécie animal». Após a explosão, a mistura dos componentes da nova estrela farão com que a noite na terra seja 99 por cento iluminada, tornando-se também em dia. "

Porem esta noticia afirma que teriamos um sol durante o dia e outro durante a noite, e não dois ao mesmo tempo como o video da china.
Não tenho em mãos, mas me lembro de uma profecia do século XVIII que dizia que proximo ao apocalípse o sol se dividiria em dois na região mais populosa do mundo.

Bom, seja la o que esteja acontecendo, parece mesmo que estamos nos aproximando do fim.

Postagens mais visitadas