Essência da vida dos jovens

No formato errado
Se me descuido por um acaso
Percebo que não existe o tal passado
mito ou verdade mas a questão e que sociedade

nunca se lembra das piores partes
o homem esquecido fez me lembrar
que sobre o passado so podemos nos conformar
Vivemos sempre pelos boatos

Nem sempre comentados
Pelos personagens do fato
sabemos muitas coisas principalmente sobre nada
a maioria se sente enganada

textos, recados profecias trancadas no armário
esses caras acham melhor a gente ler o dicionário
então sabemos como curtir a vida
e e assim que vai ser ate os nossos últimos dias

dissemos aos poucos o que sentimos
porque e difícil se expressar quando vocês não estão ouvindo
ai e que tá ouvimos muito bla, bla, bla mais não somos escutados
depois dizem que somos calados

entendemos e enxergamos a frente
nossas batalhas são por um mundo mais diferente
criticamos os ricos achamos injustos os velhos no poder
sendo que o mundo como dizem e dos jovens que mais mentiras vão dizer

Só não entendemos a nossa realidade
ou como dizem não temos responsabilidade
e que fingimos que não compreendemos
a verdade talvez quando falamos de jovens isso faz parte

na maioria de nos nos apegamos a valores errados
o seu boné de marca não muda os fatos
acorda cara estamos sendo enganados
pelos caras do senado

o que passa na TV não tem nada ave
quando voce percebe isso e entende
tudo fica sem sentido ai voce não faz mais parte disso
ai será apenas mais um esquisito que contenta tudo e não sabe nada

agora eu vejo e melhor pensar primeiro
você se pergunta porque a vida e desse jeito
que entende eu deixa pra la eu sei dai da cobertura
não tem como enxergar e nem negar
mas fica tranqüilo seu play tres vai ti consola

nossas criticas tem resultado
uma mente mudada já faz eu toma meu chá mais sossegado
pra alguns revolucionários a conseqüência
terrível mortes dolorosas e lentas por falar o que se pensa
as dores dos tiramos foram na consciência

acho que o que pesa e nossa indiferença
sim talvez isso e injusto mas cadê justiça nessa porra de mundo
A sociedade infringe os fatos moldados nem sempre atualizados
acreditamos forçados pois se não somos contestados

Postagens mais visitadas