reggae a vida

viva a vida como se não se importa-se
que um dia ela acabasse
pensa bem não faça não a ninguém
hoje tudo parece estar mais claro

menos confuso menos estressado,
menos revoltado com pequenas situações do acaso
menos frustrado com os planos errados
menos preocupado com os fatos

pense bem não faça mal a ninguém

diferente de voce consigo compreender
que nem tudo tem que ser com o mundo diz que tem ser
e porque voce não consegue viver como queria viver
mais relaxe e abrace o que temos pra oferecer a voce

e curta o mundo e lindo voce não sente falta dele ate cair no abismo
a felicidade domina a minha imagem
minha mente projeta outra paisagem
diferente dessa cidade de concreto e aço

onde cada um vive fechado
com seus problemas tolos e não enxergam o dos outros
onde as pessoas se ferem por algum reais
são pessoas irreais que são reais

diferente do meu mundo real que e lindo e ilegal
como e complicado pensar isolado sozinho no escuro
estou em apuros mais pela primeira fez respiro ar puro
a felicidade domina nossos corpos parecemos flutuar

sinto tudo que você sente pena dos descrentes
em pensamentos diferentes tentem a nos levar pra algum lugar
a vida e linda curta o dia pense no fim mais pra frente
voce so conseguira sentir isso se amar o mundo livremente

não a nada que posamos fazer pra mudar
nas pequenas atitudes que voce tem parecem me espirar
eu sei bem o que voce tem tanto pra demostrar
pena que nao sei como me expressar

na vida existem desafios saiba interpreta-los
diferente dos tolos vamos deixa-los
eles estão preocupados com o que pensamos
tanto a dizer o que devemos fazer

não se preocupe porque vivemos como pudemos
pensamos tanto quando vimos ja era tarde pra agir
diziam os sabios nada e proibido
reggae as plantas e divida com os amigos

Postagens mais visitadas