tres objetos gigantes vindo em direção a terra

Craig Kasnov, um astrofísico do SETI, anunciou que 3 gigantescos objetos estão se aproximando da Terra rapidamente. O comprimento destes OVNIs é de dezenas de quilômetros. De acordo com cálculos de cientistas, eles deverão chegar à Terra em meados de dezembro de 2012, data esta que coincide com o final do calendário Maia.

Confira esta informação, acessando o site http://www.sky-map.org/, e colando as coordenadas abaixo de cada foto lá (uma por vez):

16 19 35 -88 43 10

19 25 12 -89 46 03

02 26 39 -89 43 13

Os participantes do projeto asseguraram que isto é absolutamente real e que a NASA está tentando esconder esta informação.

Nenhum destes objetos podem ser vistos do hemisfério norte. A segunda parte de cada coordenada indica que os objetos estão vindo do espaço no hemisfério sul.

Kasnov diz: “De qualquer forma, a única coisa que podemos fazer é esperar or eles. Logo os objetos celestiais serão visíveis aos que usarem um bom telescópio”.

Este blog não pode assegurar que estas informações sejam reais e neste momento não temos maiores detalhes a respeito desta notícia. Contudo, ficaremos atentos para qualquer novidade.

Fonte: www.theexaminer.com

ATUALIZAÇÃO (10/12/2010, 15h00): Em pesquisa na Internet ao nome Craig Kasnov, quando associado à palavra “SETI”, só encontramos referências à esta notícia. Porém descobrimos que o sobrenome do indivíduo pode não ser Kasnov, mas sim KASNOFF. Aparentemente o site que publicou a notícia original pode ter comido os dois “efes” e colocou um “vê” no lugar, pois descobrimos referências do nome Kasnoff com documentos científicos associados ao SETI, inclusive um pdf em Italiano que pode ser visto aqui.

Isto prova que a notícia é real? Não. Somente prova que há uma pessoa com o nome de Craig Kasnov, ou Kasnoff, que é cientísta associado ao SETI.

Manteremos nossos olhos abertos… e para os céus

ATUALIZAÇÃO (10/12/2010, 18h38): Apontado por um (aparentemente não tão assíduo) de nossos leitores, há informações no site ProjectAvalon de que a imagem utilizada para o site do mapa celestial é de 30 anos atrás. Lá fala-se que foram utilizados chapas fotográficas, e não fotos digitais e que estas foram digitalizadas há dez anos atrás. O processo introduziu artefatos nas fotos.


Postagens mais visitadas