Ninguém entende o meu mundo

um pouco descuidado
mais nao sou atrasado
talvez pelas suas criticas agora estou renovado

mundo insensato, só eles não tem
Eu percebo o que tenho eles não enxergam, o que vêem
Pensam sempre saber o que querem
Mais eu espero de verdade que eles não chorem quando eles virem

Que tudo que mais pediu esta na sua frente
E que agora tudo perdeu a graça ,e de repente
Estão tão assustados com a possibilidade
De que tudo que sonharam agora é realidade
E no caos e descontrole
Mostrei a todos que tenho total controle

Sobre o meu mundo louco
E esses feitos são desenvolvidos por poucos
vi homens enganando outros por falta de respeito

Ou por falta de conhecimento
pra alguns a vida e desse jeito
Um dia vão descobrir que so atrasou o seu lado
Porque são homens totalmente atrasados
enganam os ingênuos não são os verdadeiros enganados

Faltou conhecimento ou eles não entendem
Ou fingem que não compreendem
mais eles não são os únicos espertos no meio de tanta gente
convivi com homens que não sabem a verdade
pensam que os soldados americanos vão levar flores pros rebeldes do iraque

Convivi com homens que não sentem medo
levantão as mãos paras os céus e mostram o dedo
e com tanto descaso e desprezo
so acreditam neles mesmos

Olham os céus e fingem não acreditar em um plano maior
Eles não enxergam os sinais ao seu redor
Mais não querem ver a verdade
E voltar atrás e diser que estavam enganados
Não querem perder a credibilidade
E dar os resultados e mostrar a verdadeira realidade


Postagens mais visitadas