Anjos Salvadores

os anjos apareceram nos últimos dias
salvado todos que se arrependiam
mais eu não fui salvo porque eles me deixaram
talvez as regras mudaram

porque eu sou o que mais me arrepende na vida
fiz coisas que ninguém acreditaria
eu sou tão assim pra ninguém se importar
em me salvar, porque não querem me levar

será que eu sou tão ruim
se sou porque você voltou por mim
sei que esta na hora
você deve ir agora

salvaram a todos só eu fiquei aqui será que sou tão ruim
por que eles não salvam a mim
eles desceram do céu
e salvaram a todos que estavam escritos em um papel

se eu fiquei aqui deve ser porque falhei
meus pecados agora pagarei
sou um devedor e sei
então me deixa aqui e vá de uma vez

se você ficou aqui só por mim não fique, vá
depois você não conseguira se salvar
eu te peço você tem que ir
esse e o fim os anjos já estão aqui

não entende não quero ver você aqui
antes que te mostrem quem eu era
e você deixe de me amar
isso eu não quero mudar

eu não sou tão bom assim você já viu
agora pode ir agora você ouviu
ele vira me buscar para ceifar
pois ninguem pode mais me salvar

os anjos salvadores sabem
todos sabem só você não vê
você esta fingindo porque
o meu apocalipse chegou e ora de dizer adeus

Postagens mais visitadas