Teoria da Psicologia Muda

Psicologia muda, é nada mais do que provocar sem dizer uma única palavra.
eles a 'elite' querem fazer com que você, fique confuso, mais como ?
com 'mensagens' subliminares que não existem.
que faz com que os 'crentes' divulguem essas mensagens
deixando muita gente com medo,e obviamente querendo se salvar, e o que a pessoa faz?
procura ajuda .



Aqui um exemplo de mensagem subliminar que não existe, no final do video ela não faz a "Mão chifruda satânica" mas diz "Eu te amo" em libras, o sistema de linguagem brasileiro de sinais.


O que eles querem é que você sinta confusão, desespero e a sensação de que tudo vai acabar. Criam uma estorinha baseada no Apocalipse e vão relacionando fatos a isso, mas se analisarmos a História como um todo, esses sinais vem acontecendo desde muito antes da humanidade existir, como numa história de ficção científica para convencer as pessoas de que essa vida não tem mais salvação e blá bla blá, só pra te fazer cair na jogada deles, se tornar uma ovelhinha submissa.

A verdadeira conspiração por trás de tudo isso, é a de líderes religiosos que usam esse tipo de ideologia terrorista para atrair adeptos para suas seitas e lucrar mais com os dízimos.

O mundo não vai acabar em 2012 e o calendário dos maias termina em 2012 por um simples fato, os maias desapareceram por razões até hoje desconhecidas e ninguém deu continuidade aos cálculos que eram usados na elaboração do calendário.

Postagens mais visitadas