brisas de historia de vida 2 so percebi agora

todos os dia que eu perdi a oportunidade não importam agora
essa historia e triste mais reveladora
todas as mentiras ficam rondando a minha mente
agora entendi porque você era diferente

você enxerga a verdade agora eu não sei que fazer
peço desculpa mais não quero a perder
você me disse que me amaria
então eu peço repita

essa e uma frase tão bonita
pois você na esta vendo
temos tanto futuro que esta acontecendo
não desisti de mim

todos os dias eu me pergunto
que aconteceu com nosso lindo mundo
feito para dois
minhas falsas verdades deixou esse mundo pra depois

agora eu me ajoelho
diante do espelho
meu rosto esta manchado de mentiras
não passa de verdades construídas num mundo de fantasia

isso não importa
só não se esqueça que mundo da voltas
na realidade eu fujo dos confrontos
eu percebi tudo isso enquanto eu ti via em meus sonhos

cem dias perderam brilho as nuvens na tem mais formas
tudo que sei e que você na esta aqui agora
e que você não sabia quem eu era
sua decepção era certa

então com esta certeza na alcanço seu rosto
eu só sinto um enorme desgosto
você ficou tão longe de mim
será que esse deveria ser o fim

e agora tempo passa por mim então eu não sei
fiz tudo que podia fiz tudo que pensei
só Deus daria os tempos de volta
nunca irei fechar a nossa porta

Postagens mais visitadas