Sociedade dos poetas mortos. Parte 1:Versos ao inverso

Uma sociedade que não tem nada de poesia
só falamos de um sentimento que você uma dia sentiria
Dor, ódio ,amor, rancor, tristeza ,alegria
começamos a ver que não faz sentido a vida

Na chuva da tarde da tarde de verão
eu imagino o poeta morto dentro de seu caixão
De termo e sapato sem inspirarão
ocorre na minha mente uma reflexão

Que talvez o acaso seja interpretado como destino
que a morte e um acaso de um terrível destino
que a vida é sem sentido nascemos, crescemos
sofremos e a recompensa e que no fim morremos

Do que os homens morrem o que eles sentem na hora de suas mortes
dor, frio, medo ou ansiedade de passar dessa vida e descobrir umas verdades
A vida é feita de nada somos a essência de escolhas erradas
ao perceber isso ela perde a graça

Se eu pudesse voltar atras de todos os meus erros
não seriam mais o mesmo
por incrível que pareça tudo na vida e belo


Sob a paz nascem os meus versos
mas com a minha escrita eles saem sempre ao inverso
discreto, escrevo minha intenção
de te abalar, mudar de opinião



Postagens mais visitadas