As verdades: Parte 1 igreja católica

Bem todos nos sabemos que a igreja católica obtenha informações que nos pessoas comuns não temos acesso, pense bem, não só pela fé um homem pode se guiar você acha que se igreja já não tivesse contatos com anjos demónios arcanjos ou ate Deus ela iria continuar com uma crença por mais de 2010 anos ?
A igreja católica sabe de coisas que os homens nem sonham como a primeira mulher não foi Eva foi Lilith e Lúcifer esta aprisionado no inferno por 666 selos então quem o controla? Essa e uma informação que a igreja tenta buscar,
Ela sabe também que os arcanjos não são anjinho com aureola bonzinhos ,eles querem o Apocalipse tanto quanto os demônios, que por vez, estão mais presentes mas nossas vidas, muitos são chefes de estado ministros prefeitos e ate presidentes. A igreja sabe disso e convive com isso e muitos são de países importantes.
Os arcanjos detestam os humanos porque temos a escolha do livre arbítrio e eles seguem ordens de Deus ,e tem raiva pois Deus criou um universo inteiro pra gente e eles que são seres divinos que tem um terço do poder de Deus, não tem um lugar pra viver. então surge varias perguntas porque os arcanjos não se revolta como Lúcifer? Bem eles ainda temem e amam seu criador, a muito mais anjos caídos do que só Lúcifer , e a igreja deixa essas informações de fora da bíblia ela não relata nada dessas situações.
A muitas mais coisas, muito mais antigas, a Bíblia deveria ter mais de 10 mil paginas. e então porque ela esconde?!. Talvez a humanidade não consiga viver com essa verdade, que sempre o divino do nosso universo pode estar em guerra e em rumo apocalíptico.


Postagens mais visitadas