teoria brisada teoria da convivência

Como podemos conviver com com o fato de que a um Deus (ou uma força maior), e a existência de aliens e o fato da existência de dinossauros no nosso passado (sabemos disso pelos fósseis encontrados) e conviver com historia místicas folclóricas pagãs, nórdicas, gregas ,egípcias, aztecas, religiosas e conviver com o fato de que a ciência a cada dia avança e consegue nos dar teorias e explica-las e conclui-las como fato.Como podemos explicar?
Com a teoria da convivência se tentarmos nos nos basear em uma relação com todos os itens a serem citados concluiremos que uma anula o outro, mas por meio da convivência e formularmos um elo entre cada fato e hipóteses que soam como realidade e ate mesmo as menos prováveis.
TESE DA CONVIVÊNCIA Aliens ,dinossauro ,Deus (ou força maior)
Bem como podemos conviver com o a existência de um deus, possíveis visitas alienígenas e o fato de ter existido dinossauros. bem se basearmos todas essas possíveis verdades e criarmos um elo, que seria interpretado como uma hipótese podemos encaixar todas as afirmacões acima, exemplo.
se aliens( extraterrestre) existem e nos visitam como pode haver um deus e se criaturas a milhares de anos viviam na Terra como eles podem ter sido feitos por deus.
Tese 1: si deus fosse um Alien e fez os dinossauros por teste pra fazer os macacos e depois ter influenciado para nossa evolução pensa nisso.
tese 2: si deus tentou criar um novo mundo com seres mais avançados que nos seres humanos. E agora eles nos visitam pra ver como andam nosso desenvolvimento. Os dinossauros eram o principio dos animais antes da criação tipo como teste ele viu que não deu certo e então criou animais menores e mais sociais.

Postagens mais visitadas