brisas de historia de vida 1 amor falido

Perdemos tempo perdemos tanto agora só resta amar

já que isso também não podemos devemos nos separar

não temos dinheiro nem amigos nem vizinhos andamos sem ter destinos

esse e o fim e hora de nos despedirmos


morremos a tempos só percebemos agora

isso e o nossa melhor reflexão por hora

me diga que sente me diga

pois nao quero mais palavras engasgadas na nossa vida


Pois você esta me olhando com aquele velho modo

esse olhar que eu tanto desgosto

tínhamos tantas chances de melhorar de dizer o que sentia

eu perdi a chance de ter uma vida enquanto você fingia


que tudo nunca terminaria

nas como sempre esse o final onde todos sofreriam

eu sei você sabe esse e o final apropriado

pois das nossas vidas fizemos tão pouco caso


voltar pra trás na trás de volta nossos votos

mais de todo o caso nos não tínhamos nos casado

eu e você agora sabemos tudo era da boca pra fora

você disse que me amaria na doença e na pobreza eu acreditava nessa historia


agora só sei que você chora com lágrimas fingidas

eu sei bem que essa vida você não queria

nossa historia esta mais do que falida

nosso amor faliu você acredita ?


não entendi porque os segredo nos destruíram

mesmo com nossa alegria esse amor não se reconstruiria

não a tempo pra voltar não a change pra pedir perdão

agora eu sei o que e cair e não ter ninguém pra ti dar a mão


você disse que a vida e muito mais do que queríamos

agora esta tudo entendido so di amar nos viveríamos

as contas chegavam as prestações venciam meus sonhos se destruíam

e nossos pesadelos apareciam e nos venciam na luz do dia


não soube viver não tive interesse de cuidar da nossa familia

não consegui derrotar nossos medos assim que eles apareceram em nossa vida

agora vc tem a verdade todas as oportunidades que tivemos em revelar os segredos da vida

será que se eu pedir esses dias voltariam


perdemos tempo trabalhando pra ter uma vida melhor

mudaram o futuro esta tão perto que eu sinto lembra do presente esquecemos o passado

mais pior que e nosso melhor

você mentia enquanto dizia que na vida seria linda

na me diga querida que esse dia chegaria

você vivia dizendo que a gente não escaparia

Postagens mais visitadas