Brisas ao vento parte 2: Nunca Será Tarde

Nunca será tarde pra mudar de opinião

Refletir sobre a vida ter outra opção

Nunca será tarde pra mudar de vida

Trilhar outro caminho mudar de esquina.

Fazer outras escolhas ter intuição

Misturado com atitude essa e a intenção

Sem sermão sem sermão viva a sua vida

No seu caminho com suas próprias rimas.

Nunca será tarde pra sentir a brisa do vento

Viver a vida aproveitar cada momento

Nunca será tarde pra dizer o que esta pensando


Expressar suas ideais siga o que eu estou falando.

A cada momento e uma nova viajem

Indo em todos os lugares sem leva bagagem

Curtindo a vida aproveitando cada segundo

Com meus pensamentos vou a todas as partes do mundo.


Nunca será tarde pra sentar embaixo de uma arvore,

Sentir o vento bater a brisas aos pouco acontecer

Longe de tudo menos do amanhecer

O sol aos poucos vai aparecendo e aos poucos vou escrevendo

Amigo leia o que eu estou escrevendo.


Nunca será tarde para ver o por do sol

Acreditando que no outro dia verá o amanhecer do sol

Nunca será tarde para ver a lua

Sem medo de andar na noite escura.


Em meio ao drama que a na rua

Vendo os mendigos se guiando sobre a luz da lua

Muitos vão pensar alguém ira tentar me roubar

Mas eu sigo a estrada sem olhar pra traz, deixa passar

Deixa passar um dia essas mentes vão mudar.


Nunca será tarde nunca será tarde

Pra aqueles que teen opiniões

Que vivem a vida com as melhores intenções

Que vivem de suas próprias escolhas e seguem seus próprios caminhos

Que vivem no seu ritmo no seu estilo.


Postagens mais visitadas